Chaveiro-Curso Gratuito e Online Para Iniciantes

Chaveiro. Você já imaginou quantas pessoas neste exato momento, precisam ou desejam fazer cópias de suas chaves, trocar fechaduras, abrir portas de veículos entre outros? Continue lendo esse artigo e saiba mais sobre essa profissão.

Hoje em dia, poucos profissionais estão se dando bem no mercado, e um deles é o chaveiro. Quem trabalha como chaveiro sempre terá pessoas interessadas em seus serviços. Saiba o que é preciso para se tornar um profissional de destaque nesse ramo.

O chaveiro profissional possui habilidades, qualidades e competências bastante valorizadas pelo mercado atualmente, o que indica uma ótima alternativa para quem busca uma nova profissão como empregado ou até mesmo, montar seu próprio negócio. 

Chaveiro: Curso Gratuito e Online Para Iniciantes

Suas funções, alem das cópias, precisa saber consertar trancas, abrir portas de carros que o dono esqueceu a chave dentro,  lidar com cadeados, destravar travas de direção conjugadas entre vários outros sistemas que precisam desse profissional.

Em tempos modernos, o chaveiro atua como um artesão usando suas habilidades para resolver o problemas do seu cliente, oferecendo serviços diferenciados e qualificados.

O mercado de trabalho

O profissional que atua corretamente no mercado sempre terá serviço a fazer devido o crescimento de novas tecnologias como chaves com senha, chaves de carros com chips, então esse profissional não se limita a fazer simplesmente uma cópia de chave.

Para alcançar o sucesso nessa profissão, o chaveiro precisa ser detalhista, paciente e demonstrar ao cliente que é digno de confiança, ser pontual nos agendamentos e estar disposto a atender clientes em horários pouco convencionais.

Área de atuação

O caminho mais natural para o chaveiro é abrir seu próprio negócio. Atualmente pontos bem modernos e com variedades de produtos tem tendências a grande crescimento, mas você pode atuar como empregado em grandes companhias.

A estrutura

Você precisará de aproximadamente 20 m² para a instalação da bancada de trabalho mais os materiais de trabalho como: duplicadora (copiadora) de chaves, esmeril, morsa (minitorno), etc e um linha telefônica para começar os trabalhos, caso você deseje trabalhar como autônomo.

Você também precisa se formalizar como autônomo e se preparar estudando para se profissionalizar e se destacar entre os concorrentes.

Para lhe ajudar a conhecer um pouco mais dessa profissão e entender como funciona, quero lhe indicar um cursos gratuito oferecido pela Prime Cursos do Brasil.

Esse curso é gratuito e você faz ele pela internet, estuda do seu computador, da sua casa, nas horas vagas, tem duração de 25 horas/aulas e oferece a opção do certificado.

Lembrando que, para ter o certificado, você precisa pagar uma taxa para a Prime Cursos do Brasil. Mas você se cadastra no curso e pode estudar de graça.

Acesse o curso, clique no link abaixo.

www.primecursos.com.br

Junte-se a milhares de leitores do Blog e receba dicas gratuitamente no seu E-mail. Cadastre-se abaixo.

Receba Cursos Grátis Por E-mail.