Pular para o conteúdo

Curso de atendimento ao cliente com certificado

Curso de atendimento ao cliente online. Quer aprender como inovar e fidelizar clientes ou aumentar suas chances de recolocação no mercado de trabalho? Leia esse artigo até o final e saiba mais.

Conseguir criar uma relação confiável e amigável com seus clientes é o ponto fundamental para qualquer tipo de empresa desde o setor de vendas até o setor de serviços por mais que uma empresa seja de pequeno, médio ou grande porte.

Antigamente o mercado comercial era voltado para o lucro financeiro e suas estratégias eram em cima do produto. Hoje as estratégias estão envolvidas com o foco voltado para o cliente.

Curso de atendimento ao cliente online

O cliente torna-se exigente, colocando o preço não mais como o único fator de compra. As empresas dependem dos clientes, e investir em qualidade é sinônimo de investimento a longo prazo.

Atender o clientes em potencial fará toda a diferença para mais ou para menos da sua empresa, pois é o cliente que “dita” o ritmo do crescimento da mesmo.

Para uma empresa ser reconhecida pelo seus cliente é fundamental deixá-lo satisfeito, é essencial ter uma equipe empenhada a desenvolver um trabalho com qualidade.

Disponibilizar treinamentos adequados aos  funcionários, utilizando a motivação, pois depende de um estímulo que faz parte das necessidades pessoais.

Um cliente bem atendido, volta e o bom atendimento ao cliente é responsável por reduzir os gastos da empresa.

Para manter-se em um mercado cada vez mais competitivo a forma de atender o cliente torna-se cada vez mais importante nos negócios.

Atender bem e com qualidade parece ser uma tarefa difícil, mas com investimento em treinamento e desenvolvimento, o atendimento ao cliente pode ser um diferencial diante de tantos concorrentes.

Vale considerar que atendimento e tratamento são dois conceitos diferenciados que são frequentemente confundidos:

O atendimento está diretamente ligado aos negócios que uma organização pode ou não realizar, de acordo com suas normas e regras.

Já o tratamento está diretamente ligado ao atendente, sendo ele o responsável por desenvolver o trabalho de vendas.

O que você aprenderá com esse curso:

Com o curso de atendimento ao cliente online você aprenderá tudo sobre atender seu cliente, pessoa importante para o seu negócio.

Confira o que vai estudar no curso online:

  • Tratar Bem ou Atender Bem? 
  • Superando as Expectativas dos Clientes 
  • Como Lidar com Situações e Clientes Difíceis 
  • A Escada da Lealdade
  • Diretrizes para o Tratamento de Reclamações

Sobre o certificado de conclusão:

Ao concluir o curso você tem a opção de emitir seu certificado digital mediante ao pagamento da Taxa de Emissão do mesmo.

  • Vagas de empregos 

Como faço a inscrição no curo?

Para fazer a inscrição e ter acesso a todas as informações sobre o cursos atendimento ao cliente online, clique no link abaixo.

www.inead.com.br

Cursos recomendados

Curso de técnico em informática online grátis

Compartilhe esse artigo com seus amigos nas redes sociais e entre para o nosso grupo no Telegram!

Cadastre-se para receber nossa lista de cursos online em seu e-mail. É GRÁTIS!.

Loading

Buscando curso…

0

Damos valor à sua privacidade

Nós e os nossos parceiros armazenamos ou acedemos a informações dos dispositivos, tais como cookies, e processamos dados pessoais, tais como identificadores exclusivos e informações padrão enviadas pelos dispositivos, para as finalidades descritas abaixo. Poderá clicar para consentir o processamento por nossa parte e pela parte dos nossos parceiros para tais finalidades. Em alternativa, poderá clicar para recusar o consentimento, ou aceder a informações mais pormenorizadas e alterar as suas preferências antes de dar consentimento. As suas preferências serão aplicadas apenas a este website.

Cookies estritamente necessários

Estes cookies são necessários para que o website funcione e não podem ser desligados nos nossos sistemas. Normalmente, eles só são configurados em resposta a ações levadas a cabo por si e que correspondem a uma solicitação de serviços, tais como definir as suas preferências de privacidade, iniciar sessão ou preencher formulários. Pode configurar o seu navegador para bloquear ou alertá-lo(a) sobre esses cookies, mas algumas partes do website não funcionarão. Estes cookies não armazenam qualquer informação pessoal identificável.

Cookies de desempenho

Estes cookies permitem-nos contar visitas e fontes de tráfego, para que possamos medir e melhorar o desempenho do nosso website. Eles ajudam-nos a saber quais são as páginas mais e menos populares e a ver como os visitantes se movimentam pelo website. Todas as informações recolhidas por estes cookies são agregadas e, por conseguinte, anónimas. Se não permitir estes cookies, não saberemos quando visitou o nosso site.

Cookies de funcionalidade

Estes cookies permitem que o site forneça uma funcionalidade e personalização melhoradas. Podem ser estabelecidos por nós ou por fornecedores externos cujos serviços adicionámos às nossas páginas. Se não permitir estes cookies algumas destas funcionalidades, ou mesmo todas, podem não atuar corretamente.

Cookies de publicidade

Estes cookies podem ser estabelecidos através do nosso site pelos nossos parceiros de publicidade. Podem ser usados por essas empresas para construir um perfil sobre os seus interesses e mostrar-lhe anúncios relevantes em outros websites. Eles não armazenam diretamente informações pessoais, mas são baseados na identificação exclusiva do seu navegador e dispositivo de internet. Se não permitir estes cookies, terá menos publicidade direcionada.

Visite as nossas páginas de Políticas de privacidade e Termos e condições.